quarta-feira, 22 de maio de 2013

Blog e-maemoeiro.com / A minha primeira publicação.



A criação do blog   (E-MAEMOEIRO.BLOGSPOT.COM.BR)  tem  como  objetivo colocar o nosso   Mamoeiro no mapa.  
O nome  E-MAEMOEIRO  é na verdade; o E de web, Internet, eletrônico; o MA de mamoeiro  acrescido  do E de mãe e o MOEIRO  final de Mamoeiro.  Formando  assim a marca/e-maemoeiro /. Isto é , o nosso  Mamoeiro que é mãe de todos nos.   A  ideia é minha  o blog é do Mamoeiro, é meu é seu é nosso.   A ideia era falar com vocês  antes de criar o blog ,mas não foi possível, então estou  fazendo isso agora. 




Eu estou contando com a ajuda e colaboração de todos os filhos do Mamoeiro como eu. Estou pensando em alguém que possa e queira colaborar com o e-maemoeiro, comigo e  consigo mesmo, pois, este blog  é  a  voz   e  a  vez  do  nosso  lugar  e  da  nossa  gente  e   muito  mais que isso.  Quem  pode escrever  e   publicar  as matérias  no  blog ?   Os  autores   do   blog,  alguém  com Internet  e vontade  para   colaborar..... Seria  interessante  pelo  menos  meia dúzia  de  autores,  eu  sou  um .....conto com   vocês  meus  amigos....   Em  breve os convidarei.      Agradeço antecipadamente.    Obrigado.   


"O Ser tão Mamoeiro" Tem marca, família, nome e história.


                        



  http://e-maemoeiro.blogspot.com.br


Contato:  bringeck@gmail.com

Vejam também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário